top of page
CAPA - OTORRINOLARINGOLOGIA.png
Download

1000 questões comentas de Otorrinolaringologia

Autores:
Victor Eulálio Sousa Campelo
Paulo de Tarso Moura Borges
Luciana Almeida Moreira da Paz Oliveira

Área de conhecimento:
Ciências da Saúde

Ano: 2022

1ª Edição      Vol. 2

ISBN: 978-65-89928-06-5

DOI: 10.47538/AC-2021.10

1000 questões comentadas de
Otorrinolaringologia

     Temos a satisfação de apresentar o Volume 2 do Livro 1000 Questões Comentadas de Otorrinolaringologia. Desde que o Volume 1 foi publicado, há quase dez anos, a Otorrinolaringologia evoluiu substancialmente e diversos novos concursos também foram realizados.
     Ao mesmo tempo em que preserva os objetivos originais, este Volume foi amplamente modificada, tendo em vista as atualizações dos diagnósticos, bases fisiopatológicas e tratamentos na área de Otorrinolaringologia.
     O livro está focado em apresentar questões dos mais diversos concursos realizados ao redor do Brasil e questões discursivas que estimulam o raciocínio, todas comentadas com referências em obras consolidadas e atualizadas.
     Os temas foram divididos em 49 capítulos, separados em quatro grandes seções: temas gerais, otologia, rinologia e bucofaringologia. Ao final de cada capítulo, as respostas são apresentadas e as questões comentadas.
     Os leitores encontrarão uma obra bem estruturada, com linguagem objetiva e clara, que trará grande contribuição na preparação para provas de residência médica, concursos, provas de título e até mesmo para a graduação.

bottom of page